quinta-feira, 14 de maio de 2015

A CBS divulgou uma prévia de sua nova série estrelada pela SUPERGIRL, confiram abaixo!

 
 
Podemos ver Melissa Benoist como Kara Zor-El/Kara Danvers além do resto do elenco, incluindo Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Chyler Leigh (Alexandra Danvers, irmã adotiva de Kara), Callista Flockheart (Cat Grant), Laura Benanti (Alura) e David Harewood (Hank Henshaw). Dean Cain e Helen Slater aparecem nos papéis dos possíveis pais adotivos da garota ao chegar à Terra durante uma rápida sequência de imagens.
 
O Kryptonauta gostou do que viu e aprovou a iniciativa a despeito das liberdades criativas tomadas aqui e ali com a adaptação: os realizadores souberam respeitar o espírito da personagem, tem ação e emoção na medida certa além daquela sensação positiva que qualquer produção envolvendo um personagem com "S" no peito deve inspirar. A série parece ter como foco o público feminino também e isso é ótimo. Existem algumas homenagens aqui e ali, mas deixo para depois esta análise. Por enquanto, fiquem com a última música da prévia, "Fight Song" de Rachel Platten. Não se sabe ainda se a canção estará no piloto, mas serviu muito bem ao trailer, não?
 

 
 
OBS.: O trailer entrou no ar ontem e foi divulgado em nossa fanpage no Facebook (http://www.facebook.com/kryptonauta) porque eu infelizmente estava sem PC funcional, agora estou migrando para cá o anúncio deixando registrado este grande capítulo na história da Supergirl.
 

0 comentários:

Postar um comentário