segunda-feira, 6 de março de 2017

O site Comicbook.com divulgou com exclusividade a sequência de capas alternativas produzidas por Gary Frank para o arco Superman Reborn que visa revelar os segredos envolvendo os dois Supermen do atual universo DC, a morte da "Lois Lane Novos52", a verdadeira identidade do misterioso Clark Kent "sem poderes" e quem é, de fato, o enigmático Oz. Confira abaixo:



As capas alternativas cobrirão - em ordem da esquerda para direita - as edições de Superman #18 (à venda desde a última quarta, dia 1 de março), Action Comics #975, Superman #19 e Action Comics #976 onde o arco se encerra e o "novo-novíssimo" Superman fará sua estréia com seu também novo uniforme. Confira a matéria so Kryptonauta a respeito aqui. Atentem para o detalhe do grande vilão - ou no mínimo o arquiteto de toda trama - ser ainda mantido em segredo na prévia da terceira capa divulgada pela DC.

Não é a primeira vez que Frank faz algo parecido, muito pelo contrário! O artista foi responsável pela reformulação do Homem de Aço chamada Origem Secreta ao lado do argumentista Geoff Johns entre 2009 e 2010 e, na época, também produziu uma série de 4 capas para as 5 edições da mini-série as quais, juntas, formavam um lindo mosaico cobrindo a trajetória do Superman.

Fonte: TerraZero

O Kryptonauta, mantendo-se ao espírito de se manter atualizado, também irá reformular o topo de seu blog apresentando a versão atual do Superman em breve. Aguardem!


0 comentários:

Postar um comentário