terça-feira, 7 de março de 2017

SPOILERS: Atenção, o artigo abaixo lida com fatos ainda inéditos no Brasil. Proceda com a leitura por sua conta a partir daqui.

Semana passada em Superman #18 a DC atiçou a curiosidade dos leitores ao restringir para 6 o número de suspeitos de serem o Clark Kent misterioso e sem poderes que vem rondando as aventuras do Homem de Aço desde quando Rebirth (Renascimento no Brasil) começou a ser publicada meses atrás.


Basicamente, com a morte do Superman "Novos52", o Homem de Aço do universo pré-Ponto de Ignicação se tornou um herói público assumindo o lugar do "irmão" caído. A trama ficou ainda mais complicada quando um Clark Kent sem poderes apareceu em Metrópolis e todos os testes apontaram para ele ser realmente afirmava. Teorias abundaram na internet e, com o arco Superman Reborn a todo vapor, amanhã será finalmente revelado quem é o tímido repórter em Action Comics #975!

Os suspeitos vão das novas versões de Bizarro e do Erradicar passando pelo Caçador de Marte e até um possível Superman "Novos52" trazido de volta à vida. Confira a arte divulgada pela DC abaixo.

Action Comics #975 entra à venda amanhã, quarta 8 de março, nas lojas americanas. Cópias digitais podem ser compradas pelo Comixology. Renascimento tem estréia prevista pela Panini para este mês. Saiba mais aqui.

Fonte: ComicsAlliance,

0 comentários:

Postar um comentário