quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Em seu canal no Youtube, a Warner Bros. disponibilizou um documentário incrível narrando o desenvolvimento da grande saga envolvendo a morte e o retorno do Superman. 


Contendo depoimentos do editor do personagem na época, Mike Carlin, além dos argumentistas e artistas responsáveis pelos títulos do Homem de Aço na época como Dan Jurgens, Jerry Ordway, John Bognave, Lousie Simonson entre outros, é um verdadeiro mergulho no passado, desvendando etapas do processo criativo e a repercussão do evento na vida da equipe, da DC e do mercado editorial de HQs naquele distante 1992. Além disso, ele contém filmagens inéditas feitas pelo arte-finalista Brett Breeding das reuniões entre os criadores.

Originalmente, o vídeo fazia parte dos extras no dvd da animação A MORTE DO SUPERMAN (no original, Superman: Doomsday) lançado em 2007 nos EUA. Confira abaixo na íntegra em Inglês.

Este artigo foi uma sugestão do Lucas Veloso pela nossa fanpage. Se você também deseja que algum tema seja levantado no blog, visite-nos e deixe sua opinião.


0 comentários:

Postar um comentário