quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O site CBR publicou hoje uma atualização "confirmando" o desenvolvimento uma série de TV baseada na Supergirl. Segundo o The Hollywood Reporter e o Deadline, a Warner estaria tocando o projeto sob supervisão de ninguém menos que Greg Berlanti, o responsável por outras séries da emissora baseada em quadrinhos, Arrow e Flash respectivamente, ao lado de Ali Adler, com quem ele trabalhou em No Ordinary Family. O The Hollywood Report foi mais além e disse que Adler estaria escrevendo o roteiro do piloto e a produção ficaria a cargo de Berlanti com o envolvimento do consultor criador da DC, Geoff Johns, também dado como certo em algum ponto.

O site ainda afirmou que o nome da série não será Supergirl e que o estúdio trabalha com a ideia de chamá-la "Super" ou "Girl". Hã...

Como sempre, na ausência de uma nota oficial da Warner, tomem tudo com uma pitada de desconfiança. A personagem Supergirl ganhou apenas duas versões com atores reais até hoje. A primeira foi um filme longa metragem em 1984 estrelado pela atriz Helen Slater cuja bilheteria decepcionante engavetou na época qualquer possibilidade do desenvolvimento de uma franquia. Depois, ela fez uma aparição como personagem coadjuvante no seriado Smallville a partir da sétima temporada em 2007, quando foi vivida por Laura Vandervoort.

A nota pode ser lida aqui em Inglês.

Supergirl, cosplay de Victoria Schmidt.

0 comentários:

Postar um comentário