segunda-feira, 2 de março de 2015

Kryptonautas, como as notícias sobre a escalação de elenco de Supergirl não param de chegar, decidi criar uma única postagem e ficar atualizando-a constantemente de agora em diante com as últimas notícias.

Helen Slater
Imagem: Zimbio
Vamos começar pela bombástica confirmação postada pelo meu amigo Alexandre Nunes, fundador da Galeria dos Brinquedos, na sua comunidade Filmes e Seriados de Super-Heróis no Facebook de que Dean Cain e Helen Slater foram contratados para o episódio piloto da série! Os nomes deixarão os fãs eufóricos pois Slater foi ninguém menos que a Supergirl no filme de 1984 sobre a heroína enquanto Cain viveu Clark Kent/Superman na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman nos anos 90.

Os papéis dos dois ainda não foram revelados, fiquem de olho aqui para futuras novidades. Que a especulação comece!

A Superman Homepage por outro lado reportou aqui a contratação de David Harewood and Chyler Leigh e vem mais polêmica aí.

Harewood viverá ninguém menos que Hank Henshaw, o astronauta que nos quadrinhos se transformou no vilão Superciborgue, mas, assim como Mehcad Brooks no papel de Jimmy Olsen, a produção optou por uma mudança etnica e Henshaw, que é caucasiano nos quadrinhos, será vivido por um ator afro-descendente. E as alterações não param aí: ele não será um astronauta, mas um agente da CIA (?) responsável por comandar um departamento que rastreia extraterrestres na Terra. É...

David Harewood
Imagem: Voice Online
Leigh por outro lado viverá Alexandra Danvers, a irmã adotiva de Kara (Melissa Benoist). A personagem é uma criação do seriado, nunca tendo existido nos quadrinhos.

Os dois se unem a já citada Melissa Benoist (Supergirl/Kara Danvers), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Callista Flockheart (Cat Grant) e Laura Benanti (Alura). Lembrando que a produção continua buscando por um ator para viver o próprio Superman no episódio piloto conforme reportamos aqui.

Por fim, na mesma nota, a Superman Homepage também reportou que Andrew Kreisberg se uniou a Greg Berlanti e Ali Adler como escritor e produtor executivo do seriado.

0 comentários:

Postar um comentário