quinta-feira, 12 de março de 2015

E mais mudanças vem aí para o Homem de Aço. Depois de descobrir um novo poder, ganhar um novo uniforme e revelar sua dupla identidade a um personagem famoso, a revista Superman começa uma nova fase pós-Convergence, o novo mega-evento da DC, será escrita por Gene Luen Yang conforme já noticiado por nós. Conhecido por sua obra "Chinês Americano", o autor explorará justamente o lado imigrante do Último Filho de Krypton ao lado do artista John Romita Jr, que continua no título após a saída de Geoff Johns. E não apenas isto, o personagem ganhará mais uma sutil mudança em seu visual com os cabelos bem mais curtos do que suas versões anteriores.

A nova fase começa em Superman #41.

[ATUALIZADO 13/03/2015] A DC revelou hoje visuais do Superman, Mulher-Maravilha e Batman pós-Convergence e todos os três personagens sofrerão alterações. A SupermanHomepage publicou um preview do novo Kal-El aqui.

O Homem de Aço não se limitará a um novo corte apenas como a capa de John Romita Jr mostrava: ele também voltará a usar seu visual inicial dos Novos52 composto por camiseta e jeans, embora aparentemente esteja descartando a capa. O "S" é claramente inspirado na versão dos desenhos Fleischer (veja), com contorno amarelo em um fundo preto.

Confira abaixo a arte de Aaron Kudder para Action Comics #41.


Fãs pela internet estão alardeando a incrível semelhança do personagem com o Superboy pré-Ponto de Ignição. Veja como ele era aqui.

É bom lembrar que estas mudanças parecem estar diretamente ligada com o arco TRUTH que ocorre diretamente após os eventos mostrados recentemente quando o herói descobriu um novo poder e revelou sua identidade secreta a um amigo.

A DC já havia apresentado a arte de capa de Brian Hitch para Justice League onde o Superman aparece com seu novo uniforme (confira), portanto o Kryptonauta aposta num visual transitório envolvendo a história em questão, mas é o suficiente para criar toda polêmica que a DC - com toda certeza - queria. E conseguiu.



FONTE

Newsarama, "New Powers, New 'Do,' 'Big Secret' in SUPERMAN #41" <http://www.newsarama.com/23757-new-powers-new-do-big-secret-in-superman-41.html> Acesso em 12 de março de 2015
SupermanHomepage, New Look for Superman Post-Convergence <http://www.supermanhomepage.com/news.php?readmore=16195> Acesso em 13 de março de 2015

0 comentários:

Postar um comentário