terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O site ToyArk como sempre faz um trabalho sensacional cobrindo a Toy Fair, a grande feira anual de brinquedos e colecionáveis dos EUA que ocorreu agora. Confira abaixo os links para das galerias envolvendo produtos com o Homem de Aço!

Neca - Figura de 18 polegadas baseada em SUPERMAN - O FILME
(Agradecimento aos amigos Henry Bernardo e Leandro Rocha que me notificaram pelo Facebook deste lançamento.)

DC Colleticles - Designer Series, com a figura baseada no traço de Jae Lee

Diamond Select Toys - Estátua da Supergirl no traço de Bruce Timm

O ActionFigureInsider, outro excelente site de notícias, também reportou que o Gentle Giant Studios expandirá sua linha de figuras JUMBO, lançando reproduções da série clássica da Kenner, Superpowers, em formato de 12 polegadas (30cm aproximadamente).

Para quem não conhece, a linha JUMBO utiliza moderno escaneamento 3D para reproduzir com perfeição em escala maior figuras pequenas. Até então, a Gentle Giant havia lançado figuras de Star Wars, mas além de expandir sua linha para abranger a coleção Superpowers, ela também lançará figuras da linha Batman Animated Series e, mais para frente, Secret Wars, todas lançadas no Brasil em 1987, 93 e 86 respectivamente.

Gentle Giant Studios - Superpowers JUMBO

Imagem: ActionFigureInsider

A sempre ótima SupermanHomepage também mostrou figuras incríveis a serem lançadas pela Schleich baseada nos Novos 52. São até o momento 4 figuras estáticas pequenas, lembrando bastante as da série clássica lançada pela Gulliver no Brasil, além da Lois Lane Bombshell e a já reportada linha Icons (aqui), incluindo uma foto de Lex Luthor desta coleção em sua versão membro da Liga da Justiça nos Novos 52, ambas já à venda. Eles também mostram a figura da Neca de 18 polegadas já anunciada no início desta matéria.

Schleich, DC Collectibles, Neca

Por fim, o Figures.com trouxe uma foto incrível da nave de Brainiac a ser lançada dentro da coleção de miniaturas HeroClix pela WizKids, uma subsidiária da Hasbro.

WizKids - Nave do Brainiac
(Agradecimento ao amigo Alexandre Nunes da Galeria dos Brinquedos pelo link.)

Preparem os bolsos!

0 comentários:

Postar um comentário