quarta-feira, 25 de maio de 2016

Rebirth chegou às lojas especializadas nos EUA e a DC fez um pequeno jogo envolvendo sua página oficial no Facebook, a do Batman, sua conta no Twitter e no Instagram para revelar aos fãs uma imagem total dos heróis em seus novos uniformes (e identidades) a partir do evento. A bela arte de Ivan Reis pode ser conferida abaixo.

Via Newsarama.

Chama atenção alguns detalhes: pela primeira em anos, o Superman ocupa uma posição de destaque neste tipo de alinhamento promocional de personagens. O lugar era geralmente ocupado pelo Batman, com quem ele agora divide o centro.

Já o próprio Homem de Aço é o Superman pré-Novos52 conforme já noticiado pelo Kryptonauta. Pode-se ver também Jon Kent, seu filho, como Superboy ao fundo, além de Kenan, o Super Man chinês à direita sendo seguido acima pela Supergirl em seu novo uniforme e Lois Lane (aquela do universo Novos52) como a Superwoman voando ao lado do Lex "Superman" Luthor à esqueda.

Saindo do universo do Superman, pode-se ver dois Wally West, a volta do Asa Nortuna, de Donna e da Batwoman, o destaque claro dado à Arlequina mirando as cifras do filme do Esquadrão Suicida na qual ela estrelará e uma família Marvel composta pelos irmãos adotivos de Billy. Além disso, a Mulher-Maravilha apresenta seu novo visual, claramente inspirado no filme Batman vs. Superman - A Origem da Justiça.

A título de curiosidade, vamos voltar 9 anos no tempo e ver como foi o alinhamento promocional dos heróis da DC para Countdown com a arte de Andy Kubert.



0 comentários:

Postar um comentário