terça-feira, 19 de julho de 2016

O site ToyArk anunciou hoje a lista de colecionáveis programados para fevereiro pela DC Collectibles e entre eles está um pack com a versão "Rebirth" da Liga da Justiça!

Fonte: ToyArk

Uma análise nas figuras revela que algumas são claramente feitas a partir de outras já lançadas, apenas contando com alguma pintura nova para aproximá-las de seu visual atual. Assim, elas não são sequer realmente acuradas dos personagens.

No caso do Superman, ele tem seus punhos metálicos e o cinto inseridos na imagem como desenhos, ou seja, ainda não é uma foto do produto finalizado. Vejam.


Por outro lado, o boneco é montade claramente usando o que parecem ser as penas do Batman (ao lado) enquanto o resto da figura é um reaproveitamento daquela lançada na série Icons e noticiada no Kryptonauta meses atrás. Comparem.


A figura original acima foi baseada nos traços do brasileiro Ivan Reis.

Será que a DC Collectibles entrará na onda da Hasbro e Mattel, reaproveitando partes de seus lançamentos prévios para lançar novos bonecos?

[ATUALIZADO EM 21/07] O Toyark continuou sua cobertura sobre este pack e revelou a imagem final do Superman e demais heróis. Confira o Homem de Aço abaixo.

Foto: Toyark
Os demais personagens e outras fotos do Superman podem ser conferidas aqui.

Considerações: de fato, a DC Collectibles teve uma ideia infeliz em lançar a foto inicial (mostrada no início do arquivo) quando da divulgação do pack, pois ali apresentava as apenas figuras retocadas ou repintadas e não parece ser o caso de forma alguma no produto final, contando com esculturas únicas e exclusivas. Diga-se de passagem, este Superman é, de longe, uma das melhores figuras de ação já lançadas do personagem pela DC Collectibles ou pela DC Direct nestes últimos 16 anos.

1 comentários: