quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ATENÇÃO: Este artigo lida com spoilers de Batman vs. Superman - A Origem da Justiça e com possíveis surpresas de Liga da Justiça!

Henry Cavill twittou uma foto que tem atiçado a curiosidade dos fãs. Trata-se do detalhe de uma das roupas kryptonianas vistas desde O Homem de Aço só que... negra.


Sabendo que Superman morreu em Batman vs. Superman, seu retorno é aguardo no filme da Liga onde aliás o ator está listado como presente. Nos quadrinhos, o herói volta à vida usando um uniforme negro.

Cavill claramente postou a foto para instigar a curiosidade dos fãs mais atentos que agora se perguntam se o herói de fato usará o clássico uniforme negro no retorno de seu personagem.


Lembrando que em O Homem de Aço outros kryptonianos usam roupas negras, tal como Zod, mas é improvável que o filme da Liga irá focar em algum deles e, sendo a volta do Superman um dos pontos centrais do longa, parece bem claro se tratar de uma pista. Zack Snyder também já deu pistas vagas sobre ele usar o famoso mullet ou no mínimo os cabelos mais longos (leia aqui).

0 comentários:

Postar um comentário