quinta-feira, 24 de abril de 2014

A Hot Toys, empresa líder no mercado de figuras de 12" para colecionadores, mais uma vez se supera com a figura do General Zod a ser lançada em breve.

Baseada na versão interpretada por Michael Shannon em O HOMEM DE AÇO, ela é sem dúvida um dos trabalhos mais impressionantes da empresa desde sua fundação devido tanto à qualidade da escultura da cabeça, capturando com bastante proximidade as feições do ator, quanto pela complexidade da vestimenta, reproduzindo a armadura de batalha kryptoniana utilizada pelo vilão no filme.

A figura mede aproximadamente 31cm de altura com mais de 30 pontos de articulação e virá acompanhada por mais 2 pares de mãos em diferentes posições, uma cabeça extra na forma de capacete, além da capa de tecido. Assinam a produção Lee So Young (escultor da cabeça), JC. Hong (pintor da cabeça) e Kojun (diretor de arte para a cabeça).

A previsão de lançamento é maio e ela já se encontra em pré-venda no site da Sideshow. O preço é US$ 239,00. Confira abaixo as imagens oficiais lançadas até agora.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário